Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

terça-feira, 27 de julho de 2010

Citações.

>> Frases de nossa Presidência Geral para nos ajudar nas dificuldades do dia a dia.

"Nada é tão constante quando a mudança" (Thomas S. Monson)

"A beleza profunda é aquela que nunca envelhece. A beleza de dentro para fora" (Elaine S. Dalton)

"Nunca substime a força de sua influencia." (Elaine S. Dalton)

"Somos livres para fazermos nossas escolhas. Mas uma vez feitas, estamos atrelados a suas conseqüências." (Russel M. Nelson)

"Paciência não é apenas suportar, mas suportar BEM." (Dieter Urchdorf)

"Vocês que são jovens verão muitas coisas que colocarão à prova sua coragem e Fé. Nem todas as zombarias vêm de fora da Igreja. Permitam-me repeti-lo: nem todas as zombarias vêm de fora da Igreja." (Boyd K. Packer)

"Por ocasião de seu batismo e de sua confirmação, vocês se apagaram à barra de ferro. Mas seu sucesso não está garantido. É depois de tem provado o fruto que os testes virão." (Boyd K. Packer)

"As névoas de escuridão por vezes vão envolve-los de tal forma que vocês não consigurão enxergar o caminho nem que esteja a um palmo diante do nariz. Vocês não conseguirão ver com clareza. Mas com o dom do espirito santo, poderão sentir qual caminho devem trilhar na vida." (Boyd K. Packer)

"Vocês enfrentarão na vida muitos momentos críticos, difíceis e conturbados, mas receberão também grande inspiração e alegria.
Vocês são melhores do que nós éramos. Tenho a convicção de que, a despeito do que nos aguarda e das profecias concedidas, o Senhor reservou espíritos especiais para está epóca a fim de garantir que Sua Igreja e Seu reino sejam protegidos e avancem pelo mundo." (Boyd K. Packer)

"A perseverança é demonstrada por aqueles que continuam em frente quando as coisas ficam difíceis , que não desistem mesmo que os outros digam "É impossível." (James E. Faust)

"O Senhor é Deus. Encima no Céu e embaixo na Terra." (Sister Richardson)

"A instrução é geral, a edificação é pessoal." (Oscar, antigo professor do ORM da ala Diadema Centro)